Image Map

3 de fev. de 2015

Em entrevista a Toda Teen, Arthur Aguiar revela que namorada não pode ser muito baladeira

Foto: José Gonçalves/colaborador ~ Montagem: Lovers Malhação
Arthur Aguiar concedeu uma entrevista para o site da Toda Teen. Ele revelou o que uma garota precisa para conquistá-lo, falou sobre a carreira e contou um bapho sobre um presente de fã. Ficou curioso(a)? Confira:
Você fica com preguiça de acordar tão cedo para malhar?
Arthur: Fico, mas não tem jeito. Quando entro muito cedo nas gravações, aí não dá tempo para malhar. Mas quando entro mais tarde, não tem desculpa! (risos).
E você sentia a necessidade de separar esses dois lados, de cantor e ator?
Arthur: Eu acho importante, eu fiz um projeto em que eu era personagem e cantava. Então precisava ter essa separação para quando as pessoas me olhassem no palco, elas saberem que ali é o Arthur e não o personagem que também canta na novela.
A visibilidade é maior hoje novamente na Globo?
Arthur: É inevitável. A novela Rebelde tinha um público específico e Malhação é mais abrangente. As pessoas esperam a novela das seis e acabam assistindo Malhação para depois ver a novela.
Por falar em trabalho, o volume de gravação de Malhação é muito grande?
Arthur: É, mas eu acho que eu gravava mais em Rebelde. Lá eram os seis que estavam gravando em todos os lugares, juntos era muita coisa. Aqui as histórias se dividem mais.
Você é muito querido pelas fãs. Teve algum momento mais marcante até agora?
Arthur: Tem momentos engraçados. Esse agora em Goiânia a menina me deu uma caixa de presente e pediu para abrir e eu disse que faria isso quando eu chegasse ao HOTEL. A menina insistiu e eu abri no aeroporto. Quando vi a caixa estava ela cheia de produtos de sex shop. E ela estava me filmando. Tinha produtos como camisinha de vários sabores, óleos e dadinhos.
Para deixar nossas leitoras felizes, conte aí o que mais chama a sua atenção em uma garota?
Arthur: Acho que o jeito espontâneo, não gosto daquela armadinha, mas também não pode ser muito baladeira. Eu gosto de mulher que me interesse e tem que rolar a química.
Pelas entrevistas, a impressão que eu tenho é que você é um cara supertranquilo, que dificilmente sai do sério. É isso mesmo? Pode contar um pouco do seu temperamento?
Arthur: É difícil. E o que me deixa assim é o trânsito. Odeio pegar trânsito. E não gosto de mentiras.
Pode contar algum segredo que pouca gente saiba sobre você pra nossa leitora?
Arthur: Sou sistemático, tenho tudo arrumado, no lugar, no meu armário. As roupas, tudo é bem arrumadinho, mesmo!
Entrevista: Márcio Mello
Publicado em 04/02/15 
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.