Foto: Malhação / TV Globo ~ Corte: Lovers Malhação
Se teve uma coisa que marcou em Malhação 2011, a conectados, foi as personagens Alexia e Cristal. Logo no inicio, Cristal era uma mocinha ligada a astrologia, super antenada e apaixonada por Gabriel. Já Alexia, era piradinha e seria uma vilã, foi morar na favela com Moisés(um namorado criminoso) e enfrentava vários problemas com drogas. Porém, devido a pouca aceitação do público, toda a trama principal foi mudada e eis que surge novas personalidades:
MOCINHA! Alexia viajou pro Canadá e voltou completamente repaginada, com um visual leve e livre das drogas. Gabriel, que era médium e sonhava com o rosto de Alexia, ficou encantado com a mudança da garota e acabou terminando o relacionamento(já, complicado) e começou o romance mega fofo com Alexia! #Galexia <3
VILÃ! Depois disso, Cristal se revelou uma víbora, armou várias confusões e não se conformava em perder Gabriel. Ela descobriu que estava gravida do amado e usou a gravidez como desculpa por um bom tempo pra ficar perto dele. Porém, ela perdeu o bebê e ficou sem chão. Desesperada, a garota seguiu fingindo uma gravidez, usou roupas largas e até barriga falsa.
Os embates entre Alexia e Cristal foram muitos, porém o mais marcante foi o que terminou a temporada. A mocinha descobriu a falsa gravidez da vilã e a desmascarou no altar, no dia do casamento dela com Gabriel. (Sim, achando que Cristal estava mesmo grávida, Gabriel quase casou com ela). Clique AQUI e relembre a cena!
Antes disso, elas já haviam se estranhado muito. Confira outra briga delas, clicando AQUI!
Antes disso, elas já haviam se estranhado muito. Confira outra briga delas, clicando AQUI!
A temporada teve baixas, mas conseguiu dá a volta por cima e apresentar otimas histórias. As mocinhas foram o ponto alto da trama. Bia Arantes(Alexia) e Thais Melchior(Cristal) arrasaram em cena e surpreenderam a todos com otimas sequências.
Uma foto super fofa dos bastidores pra finalizar a coluna:
LEIA TAMBÈM: Replay dos 20 anos: O amor de Cabeção e Miyuki
Publicado em 18/04/15