Image Map

7 de jul. de 2015

Bianca vê João e Vicki se beijando

Foto: Taís Moreno/Gshow
Enciumado e inseguro, João resolve colocar um plano em prática. Deixa eu explicar: Ele quer terminar com Bianca, mas não tem coragem. Então, ele pede a ajuda de Vicki: "Eu quero terminar com a Bi. Mas não consigo. Então... Acho que já tá na hora de parar de falar, e... Fazer alguma coisa. Tipo...". Sem papas na lingua, a piradinha completa: "Tipo me usar de forma horrível pra terminar com a Bianca, é isso?". 
Os dois se beijam e Bianca vê tudo arrasada. 
Não perca nesta terça(07) em Malhação!
Publicado em 07/07/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.