Image Map

31 de ago. de 2015

Em entrevista ao blog, Laryssa Ayres fala sobre estréia na TV e relembra fase de preparação

Foto: Laila Nunez
Laryssa Ayres é uma das grandes revelações de 'Malhação 2015'. A atriz, que começou a carreira de modelo aos 6 anos e na adolescência fez teatro, faz sua estréia na TV e se mostra segura diante das câmeras. Após muita dedicação, Laryssa foi aprovada para a personagem Jéssica, que já vem arrancando boas gargalhadas do público e promete ser assunto nos próximos meses de trama. 
E em entrevista ao Blog Lovers Malhação, a atriz contou tudo sobre a fase de testes, sobre bastidores e sobre planos futuros. 
Confira o meu bate papo com essa loira talentosa: 
Como você descobriu que queria realmente ser atriz? Teve o apoio da sua família?
A arte nasceu em mim, não sei se teve um momento certo que eu decidi isso, mas foi aos 6 anos que pedi ajuda a minha mãe pra entrar nesse mundo. (risos). Minha mãe, meu avô e uma madrinha sempre me apoiaram!

Fala um pouquinho sobre o período de testes e preparação para 'Malhação'. Tem algum momento marcante?
Foi bem intenso e aprendi muito. Cresci profissionalmente em 3 semanas, louco! Momentos marcantes foi quando tínhamos exercícios de conexões com outros corpos com a galera toda do elenco, muita troca de energia e entendimento do corpo do outro!
Como está o clima nos bastidores? Com quem você tem mais afinidade?
O clima é bastante amigável e agradável, cada um ajuda o outro como pode.
Sou muito próxima da Amanda de Godói, Mariana Oliveira, Livian Aragão, Enzo Romani, Marina Moschen, Pâmela Tomé, Bruno Pereira, Francisco Vitti, Cynthia Senek, Maicon Rodrigues e Eduardo Galvão.
Foto: Laila Nunez
Você tem algo parecido com sua personagem? Fala um pouco dela. Ela vai ter algum par romântico?
Tenho sim, Jéssica sou eu! hahaha. Ela é super sincera, justiceira, um pouco barraqueira, extrovertida, popular e amiga. Vai aprontar muitas e animar geral. Por enquanto, nada de par romântico!
A temporada vai falar sobre educação no Brasil e vai mostrar duas escolas estaduais. Uma com ótimas condições e renomes, e outra com condições mais precárias. O que você achou da escolha desse tema?
Achei babadissimo, afinal já estava na hora da mídia contrastar a diferença de escolas públicas e retratar a educação brasileira. Tá demais, amei o tema e todos nós temos muito a aprender com essa temporada!
O que você curte fazer nas horas vagas?
Curto ir ao cinema, escrever, ler, casa de amigos, assistir séries, dormir, essas coisas gostosas de se fazer!
Você é vaidosa? Tem alguma dica de beleza pra deixar para nossas leitoras?
Sou! Não tenho dicas, eu preciso de dicas! hahaha
***

Foto: Laila Nunez
Jogo Rápido
Um sonho? Respeito Mundial
Uma música marcante? Esquecimento - Skank
Um ator, uma atriz favorita? Chay Suede, Drica Moraes, Marjorie Estiano... E não para por aqui!
Uma novela marcante? Avenida Brasil
Futuro? Estar fora do país com projetos que envolvem o mundo artistico!
Familia é...? Base!
Laryssa Ayres é...? Não sei me definir.

Selecionamos um fã clube pra representar todos os fãs na entrevista e fazer uma pergunta: 
@PortalLaryssaA - Qual foi sua reação ao criar um twitter e ver a grande repercussão e as dezenas de fãs ali?
Engraçado, porque quando eu era mais nova ficava falando sozinha no twitter e agora quando eu dou um 'Oi' a repercussão é enorme. Me sinto rodeada de gente, é muito gostoso receber esse carinho, amo esses fãs!
Entrevista por Richardson Sousa
Publicado em 31/08/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.