Image Map

16 de nov. de 2015

Ao Extra, Marina Moschen revela seus segredos de beleza

Foto: David Argentino/Rede Globo/Divulgação
Em entrevista ao Extra, Marina Moschen revelou seus segredos de beleza e contou um pouco sobre sua rotina ao longo de sua vida: "— Eu gosto muito de tomar sopa à noite. Dou valor a isso porque não costumo comer muitos legumes com a comida — conta a morena, que tem outros bons hábitos na alimentação: — Tento evitar refrigerante, doces e gordura em excesso durante a semana. Nos finais de semana eu abro uma brecha para o que gosto. Sou chocólatra, por exemplo, mas tento controlar."

Ela também contou que sempre fez exercicios e até investiu na academia: 
"— Fiz exercícios a vida toda. Agora estou parada porque tenho trabalhado muito. Desde os 5 anos, faço balé, jazz e diversos tipos de dança. Parei quando me mudei para o Rio. Cheguei tentar dar continuidade às aulas aqui mas, infelizmente, não deu para conciliar. Cheguei a entrar na academia para melhorar meu condicionamento mas não quis aumentar mais o peso. Atualmente, se eu quiser ter esse resultado, não vou conseguir dar conta porque não tenho como manter uma rotina."
Publicado em 17/11/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.