Image Map

6 de dez. de 2015

#AffSantovitti! Rafael Vitti revela em entrevista que nunca mais viu Isabella Santoni

Foto: Roberto Moreyra / Extra
Após o grande sucesso de "Pedro e Karina", parece que nem uma amizade diária ficou entre Rafael Vitti e Isabella Santoni. Em entrevista ao Extra, Rafael Vitti revelou que nunca mais se encontrou com Isabella Santoni e nem mantêm contato com a atriz: “Nunca mais falei com a Bella. A última vez que eu a vi foi na faculdade (eles são da mesma turma de Artes Cênicas na Unirio). A gente se esbarrou por acaso, porque cada um seguiu sua vida. Fica o respeito e a gratidão pelo trabalho. Muitos fãs ainda querem que a gente fique junto. Ela foi uma pessoa com quem eu tive um trabalho digno. Existe a gratidão pelo trabalho, pela troca e pelo tempo que passamos. Bella foi a pessoa com que eu fiquei mais tempo nos últimos meses. Mas trabalho é trabalho, e vida é vida. Tenho a minha vida, ela tem a dela. E vida que segue, sem mágoa alguma”, revela ele.
Publicado em 06/12/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.