Foto: Divulgação/TV Globo
Após um periodo de muito sono envolvendo toda a história do acidente de Ciça em 'Malhação Seu Lugar no Mundo', Emanuel Jacobina conseguiu resgatar o frescor inicial da trama e trazer mais humor, leveza, mistérios e desenvolver melhor os personagens.
Atualmente, a trama está focada no mistério do desaparecimento de Pedro e no passado sombrio de João, que ainda envolve a paternidade do filho de Ciça. Porém, não é disso que vou falar hoje. Hoje venho comentar a boa fase dos casais da temporada.
Nanlipe, Belivia, Uodlina, LuDrigo, Camique e Artúlia vivem seus melhores momentos.
Após uma primeira vez conturbada, Nanda e Filipe tiveram uma segunda transa e perceberam ali que se amam e não vivem separados. A trama dos dois está sempre com uma pitada de humor. As brigas, que já estavam repetididas, deram uma trégua e deixaram espaços para sequências com a galera, etc.
Beto e Lívia também podem ser considerados um acerto. Ninguém aguentava mais o pilot de Roger e Livia envolvendo sexo em todas as cenas. Beto e Livia transbordam fofura e ainda possuem um pilot interessante sobre o racismo. Onde já podemos assistir boas sequências e muitas ainda virão por aí. Giulia Costa e Maicon Rodrigues são super parceiros e em cena arrasam.
A trama de gato e rato de Uodson e Alina realmente já estava ficando repetitiva, e nessa semana, finalmente foi desenvolvida. Além de Alina assumir que ama Uodson, ela cuida dele após o acidente e ainda é pedida em namoro. Lucas Lucco e Pâmela Tomé possuem uma ótima quimica e se destacam. Uodlina traz humor pra trama.
Na segunda(08), acontece a primeira vez do casal.
Na segunda(08), acontece a primeira vez do casal.
Luciana e Rodrigo estão vivendo sua melhor fase(tirando a fase dos embates da primeira semana, amava). Após se entregarem a paixão e assumirem de vez o namoro, eles já tiveram sequências de ótima qualidade. Externas, pegação no quarto, aula de skate, já vimos de tudo. Nicolas e Marina também estão ótimos e cada dia mais sintonizados. São shippáveis.
Camila e Henrique foi casal que menos foi enrolado e que por sinal, está sempre maravilhoso. Após o triângulo amoroso deles com Tainá, tudo se resolveu e eles se assumiram. Com toda a história do HIV de Henrique, os atores Manuella Llerena e Thales Cavalcanti protagonizam ótimas cenas. E agora que a trama está focando na relação de um casal sorodiscordante, a trama está interessantíssima.
E Artulia é a cereja do bolo, os dois estão sempre com histórias curtas que se resolvem em um capítulo só. Livian e Gabriel estão cada vez melhores e mais engraçados em cena. Só podia rolar mais uns beijinhos, né Jacobina?!
Mas fiquem tranquilos, que história boa pra esses casais é o que não vai faltar. Continuem acompanhando.
Critica por: Richardson SousaPublicado em 06/02/16