Image Map

12 de abr. de 2016

Nicolas Prattes e Marina Moschen falam sobre atual término LuDrigo: "Somos team LuDrigo"

Foto: Fabiano Battaglin/Gshow
Em entrevista ao Gshow, Marina Moschen e Nicolas Prattes falaram sobre a atual separação de LuDrigo. Os atores revelaram que sofrem pelos personagens e Nicolas declarou torcida: "Sou team Ludrigo também, acho que tem que voltar, e vai voltar".

Marina vê um lado 'positivo' neste rompimento: "Acho que ela ainda vai sofrer bastante, mas é bom para amadurecer também. Acredito que vá ser bom pra quando eles voltarem". 

Prattes relembra como foi gravar a cena do término: "Foi difícil pra caramba, porque lembrei da cena que tínhamos gravado do primeiro término e foi bem tenso. A gente fica desgastado depois da cena, porque é uma química muito forte".

Flávia, personagem de Marcela Fetter, será a pedra no sapato de Lu nos próximos capitulos: "Os fãs reclamaram bastante, porque ninguém quer isso (o fim Ludrigo). Reclamam da Flávia, não querem ele com ela", se diverte Nicolas, ao falar da personagem de Marcela Fetter. 

"É um momento que ele(Rodrigo) deve querer experimentar coisas novas para se conhecer e ver se gosta mesmo da Luciana", diz Marina.
Publicado em 12/04/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.