Image Map

9 de fev. de 2017

QUEM: Aline Dias responde quatro perguntas sobre o carnaval. Confira!

Foto: Flora Negri
Em entrevista ao site da QUEM, Aline Dias respondeu 4 perguntas sobre o carnaval. Confira abaixo:
QUEM: Como surgiu o convite para desfilar?
ALINE DIAS: Fui a um ensaio sem pretensão nenhuma e o presidente gostou de mim. Acabei sendo convidada para desfilar. O presidente fala que não costuma valorizar a participação de gente famosa. Ele valoriza gente que gosta de samba, da comunidade... Mas quando ele gosta de uma pessoa, independentemente se é famosa ou não, ele vai querer na escola dele. Assim surgiu a oportunidade. Depois vi onde eu iria desfilar, em qual carro...

QUEM: Qual sua identificação com o Carnaval?
A.D.: Sempre gostei muito de pular Carnaval. É uma festa em que todo mundo está tão feliz, na mesma vibe, na mesma sintonia. Sempre gostei de samba enredo, que é o forte no Rio. Nunca fui para a Bahia que é um dos estados mais fortes no Carnaval e pretendo ir. Imagino que seja muito incrível estar lá. Sempre pulei Carnaval com meus amigos. Aoro bloquinhos de rua. Nos últimos anos fiquei mais tranquila, mas adro me fantasiar e pular o Carnaval na rua.

QUEM: Qual foi seu Carnaval mais marcante?
A.D.: Talvez o último. Desfilei na Sapucaí pela Estácio de Sá e realmente é uma sensação muito boa, deliciosa. Todo muito me recebeu muito bem. É uma emoção. As pessoas gritam seu nome, cantam o enredo com você... É uma troca de energia muito incrível. Foi minha primeira vez e é um momento único.

QUEM: Qual sua expectativa para o dia do desfile?
A.D.: São as melhores. Espero que tudo dê certo. Em uma escola de samba, tudo depende do trabalho do outro e quero que nada saia errado. Os carros e os efeitos têm que funcionar. É tanta gente trabalhando para que tudo chegue à perfeição. Quero que a escola faça uma ótima apresentação, que eu brilhe muito e que as pessoas recebam muito bem na Avenida.
Publicado em 10/02/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.