Foto: Flora Negri
Em entrevista ao site da QUEM, Aline Dias respondeu 4 perguntas sobre o carnaval. Confira abaixo:
QUEM: Como surgiu o convite para desfilar?
ALINE DIAS: Fui a um ensaio sem pretensão nenhuma e o presidente gostou de mim. Acabei sendo convidada para desfilar. O presidente fala que não costuma valorizar a participação de gente famosa. Ele valoriza gente que gosta de samba, da comunidade... Mas quando ele gosta de uma pessoa, independentemente se é famosa ou não, ele vai querer na escola dele. Assim surgiu a oportunidade. Depois vi onde eu iria desfilar, em qual carro...
QUEM: Qual sua identificação com o Carnaval?
A.D.: Sempre gostei muito de pular Carnaval. É uma festa em que todo mundo está tão feliz, na mesma vibe, na mesma sintonia. Sempre gostei de samba enredo, que é o forte no Rio. Nunca fui para a Bahia que é um dos estados mais fortes no Carnaval e pretendo ir. Imagino que seja muito incrível estar lá. Sempre pulei Carnaval com meus amigos. Aoro bloquinhos de rua. Nos últimos anos fiquei mais tranquila, mas adro me fantasiar e pular o Carnaval na rua.
QUEM: Qual foi seu Carnaval mais marcante?
A.D.: Talvez o último. Desfilei na Sapucaí pela Estácio de Sá e realmente é uma sensação muito boa, deliciosa. Todo muito me recebeu muito bem. É uma emoção. As pessoas gritam seu nome, cantam o enredo com você... É uma troca de energia muito incrível. Foi minha primeira vez e é um momento único.
QUEM: Qual sua expectativa para o dia do desfile?
A.D.: São as melhores. Espero que tudo dê certo. Em uma escola de samba, tudo depende do trabalho do outro e quero que nada saia errado. Os carros e os efeitos têm que funcionar. É tanta gente trabalhando para que tudo chegue à perfeição. Quero que a escola faça uma ótima apresentação, que eu brilhe muito e que as pessoas recebam muito bem na Avenida.
Publicado em 10/02/17
Nenhum comentário:
Postar um comentário