Image Map

25 de abr. de 2017

Final: Com a ajuda de Joana, Bárbara conhece o pai biológico

Foto: Divulgação
No último capitulo, Bárbara vai conhecer o seu pai biológico. Com a ajuda de Joana, ela vasculha umas fotos da mãe e encontra um homem bem parecido com ela. O personagem se chama João, será interpretado por Marcelo Aquino e estará no casamento da loira com Gabriel.

Ele chega para se despedir acompanhado de uma mulher negra e Bárbara reage, constrangida, sem graça. Ela está ao lado de Joana, Ricardo e Tânia. "Desculpa, com licença... Eu já vou, Bárbara. Mas não podia deixar de te dizer que fiquei muito feliz de você ter me convidado. A mim e à minha esposa", diz ele. "Que bom que vocês vieram", responde Bárbara. Ela dá um abraço no casal, deixando Ricardo e Tânia sem entender nada. "E o senhor, quem é?", pergunta o ex-atleta.

Joana sorri para Bárbara, dando força para que ela faça as apresentações. "Esse aqui é o João, meu pai biológico. João, esse é o Ricardo, meu pai, essa é a Tânia mulher dele. E essa é a Nara, esposa do João, Tânia", diz ela. E completa: "E João, deixa te apresentar uma pessoa muito importante pra mim: essa é a Joana, a minha irmã". Tocada pela declaração do olhar de carinho e cumplicidade, a cearense se emociona.
O último capitulo vai ao ar dia 5 de maio, não percam!
Publicado em 25/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.