Image Map

30 de jun. de 2017

Gabriel Chadan fala sobre retorno á 'Malhação': "Uma surpresa muito gostosa"

Foto: Artur Meninea/Gshow
Gabriel Chadan retorna a 'Malhação', onde estreou em 2010 como o vilão Lúcio, dessa vez como o MC Pimenta. Em entrevista o ator falou sobre a volta: "Eu tinha acabado de sair de Robinson [seu personagem em A Lei do Amor]. Foi uma surpresa muito gostosa. Primeiro pela nostalgia de poder voltar para o ambiente que eu cheguei: agora estou com 30 anos, quando eu cheguei [em Malhação estava] com 22, 23 anos; muito jovem, um pouco mais imaturo, conhecendo e aprendendo muita coisas", analisa.

Ele ainda comemora poder contracenar com grandes nomes da TV: "E foi uma alegria muito grande poder retornar fazendo um trabalho diferente, poder somar com os jovens atores, como eu, e trocar com pessoas como Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony e outros atores jovens talentosíssimos como o Juan [Paiva, o Anderson], esse elenco de primeira qualidade. Estou muito feliz", comemora.
Publicado em 01/07/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.