Cheia de inovação, 'Malhação - Viva a Diferença' surpreende em mais um aspecto: A divisão da abordagem dos assuntos adolescentes e dos casais.
Pelo que vemos, Cao Hamburger e sua equipe estão preferindo focar nos conflitos adolescentes do que focar no desenvolvimento dos casais da trama.
Paixão pelo professor, brigas com a família, automutilação, timidez, consumo de remédios para emagrecer, tomam o lugar dos beijos de casais, primeira transa, pedidos de namoros.
O que vem sendo criticado é o desenvolvimento de Gunê(Guto e Benê). Prometidos como casal, os dois só deram um selinho na segunda semana e agora já próximo ao capítulo 100, só estão na amizade. Outra crítica constante, é em relação ao desenvolvimento de Jota e Ellen. O nerd é apaixonado pela garota, mas desde o primeiro capítulo que não consegue se declarar e a garota está envolvida com Fio. Tina e Anderson entraram em crise e tiveram um destaque maior, porém, antes disso os dois também quase não apareciam em cenas de casais.
Há quem curta a temporada nesse modelo e há quem critique. Você curte ou critica?
Comenta aí embaixo:
Publicado em 22/09/17
Eu estou adorando essa temporada pelo fato do autor estar abordando vários temas interessantes e pelas tramas dos personagens serem muito bem feitas. Os casais dessa temporada apesar da demora, estão sendo muito bem desenvolvidos. Gunê é o casal mais querido pelo público, e o autor está desenvolvendo o relacionamento dos dois de uma forma bem delicada, mais pelo fato da Benê ter Síndrome de Asperger. Seria totalmente estranho se ele juntasse os dois rapidamente. iria ignorar por completo a doença dela e isso não séria bom. Jotellen sim está sendo um casal que está demorando para acontecer, a gente fica na expectativa mas nada rola; Eu acredito que a partir do capitulo 100 o autor vai começar a focar mais nos relacionamentos dos casais
ResponderExcluir