Image Map

11 de fev. de 2018

Benê revela ao pai que tem sindrome de Asperger. Confira como será a cena!

Foto: Victor Pollak/TV Globo
Os sintomas da síndrome de Asperger sempre foram mostrados na temporada, mas o diagnóstico ainda não foi falado. Mas isso muda na reta final. Benê revelará ao seu pai que é portadora do Asperger. Tudo começará quando ele presentear a filha com uma boneca. Josefina (Aline Fanju) reclamará:
"Você nem conhece os seus filhos! Não sabe nada do Julinho (Davi Souza). Olha o presente que você trouxe para a sua filha. Você não tem noção de quem ela é, da menina maravilhosa que ela é?", reclamará Josefina.

"Afinal, o que a Benedita tem? Qual é o problema dela? O que os médicos dizem?" - perguntará Cicero.

"Você nem sabe o que a sua filha tem! Mas eu posso te levar na psicóloga dela e ela te explica. Quem sabe você consegue entender e passa a enxergar a sua filha como uma pessoa!" - responderá Josefina.

Benê, então, se intrometerá na conversa:
"Eu vim explicar o que eu tenho. A Renata, minha psicóloga, já me explicou direitinho. Se você nunca se interessou em saber, agora eu mesma vou te contar. Eu acho que não tem ninguém melhor do que eu mesma para dizer para o meu pai quem eu sou, o que eu tenho e do que eu preciso. Não tem problema, mãe. Se ele não entender da primeira vez, eu explico de novo. E depois outra vez, se for preciso. A gente faz como nas aulas de piano. Quando não dá certo, a gente repete, repete. Até acertar." - afirma Benê.
Assim, começa a conversa e a fixante de Guto explica tudo sobre a síndrome.
Publicado em 11/02/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.