Image Map

24 de abr. de 2019

Rodrigo Lorio emplaca música na trilha sonora de 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Foto: Divulgação
Além de grandes nomes da cena musical, a trilha sonora de 'Malhação - Toda Forma de Amar' também traz alguns cantores que estão crescendo nesse meio agora. É o exemplo de Rodrigo Lorio, carioca de 28 anos, que emplacou seu hit "Gosto de Você" na trama.
A música foi  produzida e lançada em 2018 por Rodrigo e pelo o DJ “Diskover”(produtor do primeiro remix de “O Sol”) e já acumula mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Além de tocar em 'Malhação', 'Gosto de Você' toca na Rádio Mix em uma nova versão com produção do DJ Molla.
Rodrigo Lorio conversou um pouco com o Lovers Malhação e contou sobre sua trajetória, momento atual e planos para o futuro. Confira abaixo:

TRAJETÓRIA
RODRIGO: "Comecei na música aos 23 anos. Uma série de mudanças na minha vida me levaram a escrever poemas e textos. Daí veio a vontade de passar minhas mensagens pras pessoas e a música foi o canal mais natural.  Comecei com uma banda e depois de 1 ano decidi tocar na rua com um amigo para conseguir mais experiência em apresentações. Toquei em vários lugares. Bares, na rua mesmo, festas, eventos, casamentos e por aí vai...A lista é grande. 
Em janeiro de 2017, subi a Bahia tocando e em 2018 participei da gravação de um documentário fazendo a mesma viagem. Essa experiência se chama "Amescla na Bahia" e está disponível no Youtube para quem quiser assistir. 
Ainda em 2018 um amigo produtor, o Diskover, que lançou o primeiro remix de “O Sol”, produziu uma música minha, a “Gosto de você”.

MÚSICA NA 'MALHAÇÃO'
RODRIGO: "Minha reação quando a música foi selecionada foi de descrença. Não acreditei e não estou acreditando até agora. Só quando o pessoal a Som Livre veio me pedir a liberação da música é que a ficha caiu."

PLANOS PARA O FUTURO
RODRIGO: "Em relação aos próximos planos a ideia é ir lançando minhas músicas para ver o que acontece. O sonho é poder cada vez mais dar voz a tudo o que tenho pra dizer. É poder fazer a diferença na vida das pessoas nem que seja por um momento breve. Colaborar pra espalhar da forma que eu puder essa energia que é a maior e que, na minha opinião é o que move o mundo. O amor, a maior força do mundo."
Clique AQUI e ouça no Spotify.
Publicado em 24/04/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.