Image Map

12 de jul. de 2019

VEM AÍ: Casal Thiline ganhará destaque. Após beijo, Thiago questionará Jaqueline sobre a relação deles: "É namoro?"

A galera que shippa o #Thiline pode manter a calma e só esperar os dias de glória pois agora é oficial: Os dois ganharão um desenvolvimento em breve em 'Malhação'.

No capítulo 86, irá ao ar uma cena em que Jaqueline estará treinando furiosamente na ONG Boa Luta, quando será interrompida por uma ligação de Thiago que perguntará se eles podem trocar uma ideia.

Meio tenso e inseguro, o filho de Carla aparecerá na ONG e perguntará a Jaqueline se eles estão namorando, se ela pretende namorá-lo ou se estão apenas ficando. A lutadora o responderá com um beijo.

Mais dessa resposta você descobre assistindo 'Toda Forma De Amar'.
A cena vai ao ar dia 13 de agosto.
Publicado em 13/07/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.