"Os fãs estão um pouco bravos com o Guto, falando que ele traiu a Benê. Mas eu entendo o personagem. Não faria desse jeito, acho que o Guto poderia ter sido sincero com ela, mas não teve essa maturidade. Porém, sei que ele estava sofrendo. Benê vai ter a ajuda das amigas para lidar com isso e espero que encontre uma pessoa legal. E o Guto também. Sem dúvida, eles se amam e se importam muito um com o outro, mas, para o Guto, era impossível que esse amor fosse romântico."
Ainda na entrevista, Bruno, que assumiu publicamente sua homossexualidade em 2018, um pouco depois do fim de "Malhação", conta que vê muitas semelhanças entre a história de Guto e a sua própria. O ator também diz que desde o início sabia que Guto poderia ser gay.
"Essa coincidência mostra como a vida é engraçada. Em dezembro de 2016, quando fui escalado, ninguém sabia da minha sexualidade, só poucas pessoas da minha família. Era eu comigo mesmo. Nas primeiras leituras, soube que o personagem podia se descobrir gay no futuro. Isso acabou não acontecendo. Me assumi depois da novela e, para minha surpresa, veio a série e o Guto se assumiu também. Esse processo todo foi uma espécie de encontro comigo mesmo, um espelho com que a vida me presenteou. Eu e Guto somos muito parecidos. O que ele está vivendo eu vivi também. Com algumas diferenças, claro, porque não cheguei a assumir nenhum relacionamento heterossexual. Sabia que aquilo não seria verdadeiro. Mas entender a história dele foi fácil."
Publicado em 20/11/20
Nenhum comentário:
Postar um comentário