Já não é legal comentar sobre a primeira vez com os pais, imagina, então, vê-la filmada e espalhada na internet? Essa é a história de Anita, interpretada pela atriz Bianca Salgueiro. A menina sofreu na mão do destino, mas, acredite: a história não para por aí. Outra que passou por um sufoco foi sua irmã, Sofia, interpretada por Hanna Romanazzi. A loirinha não foi flagrada, mas levou um baita fora de Sidney (Vitor Thiré) logo depois de sua primeira noite de amor. Quer dizer... chegamos a um empate de azar, não é?
Mesmo assim, as duas levantaram a cabeça e deram beijinho no ombro para a vida. Essa semana, as irmãs resolveram suas diferenças e encontraram um pouquinho de harmonia na relação, com a revelação de seus medos e decepções sobre a primeira vez e tudo mais. O que será que as atrizes acham dessa nova fase?
Na vida real, ambas possuem irmãs, mas em situações diferentes. “A minha é bem mais velha”, diz Bianca. “Acaba sendo uma relação mais difícil. Só agora, que estou ficando mais velha também, é que os interesses e afinidades estão se aproximando, e nós, consequentemente, também. Mas nunca rolou briga e a relação foi sempre a melhor possível”, explica a atriz.
Hanna está em situação parecida, mas, neste caso, ela é a irmã mais velha. “Tento não me intrometer muito, ela está com 15 anos, então já gosta de ter sua privacidade. Mesmo assim, procuro orientar e estar ligada no que acontece com ela. Uma atitude totalmente diferente da Sofia”, compara, aos risos.
Sobre os papos que rolam em casa, Bianca Salgueiro diz que sempre conversou sobre tudo com os pais, e considera a primeira vez um assunto importante. “Você nunca fez antes, então é uma descoberta. Tudo o que você descobre requer certo cuidado especial”, diz ela. Hanna partilha do mesmo sentimento. “Independente de ser boa ou ruim, a pessoa vai se lembrar para sempre”, comenta ela.
Sobre a situação que parece vir daqui a para frente na novela, de cumplicidade entre as personagens, ambas as atrizes comemoram. “Acho ótimo. Irmãs têm sempre que torcer uma pela outra, ainda mais em família grande. Se rola uma briguinha, já acaba com a harmonia da casa toda, como em vários momentos da novela”, comenta Bianca. Ela diz também que para atingir o tom de briga adequado, nem sempre é fácil. “Eu não sou de brigar, não discuto com ninguém. Quando temos cena de discussão, procuro passar bastante o texto antes, para na hora fluir legal”, explica.
Será que as irmãs finalmente vão se entender, mesmo? Para essa e outras perguntas, só assistindo Malhação para conseguir a resposta.