Micartin entrou para a história da Malhação. A junção dos polos Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Lais Pinho) deu vida a uma das paixões mais fofas e inesquecíveis da televisão. Eles já passaram por tantas situações, e o destino não se cansa de colocar mais e mais obstáculos entre os dois. A última, com a chegada dos pais da menina à trama, foi a questão religiosa.
Será que existem barreiras quando se tem amor verdadeiro? Quem respondeu à pergunta foi a própria Lais e o próprio Hugo, que contaram como agiriam no lugar de seus personagens.
A atriz diz que não. “Acho que quando é pra valer, como entre os personagens, os outros fatores ficam menores, dá pra dar um jeito”. Ela também revela estar curtindo seu primeiro namorado na vida real, mas não quis contar de jeito nenhum quem é o felizardo. “Estou passando por este momento também. Já passei por cima de muitas situações pra viver esse meu amor. E é isso aí, a gente tem que passar mesmo, não importa idade nem religião”, complementa.
Hugo é bem detalhista na hora da resposta. “Eu, Hugo, não considero empecilho algum, mas o Martin considera. Para mim, as crenças religiosas só têm a agregar valor ao que tem como base o amor. Não acho que seja uma divisão de pensamento, mas um acúmulo de informações positivas e benéficas. Os dois têm nas mãos a oportunidade de experimentar o melhor das duas religiões”, opina o ator.
Falaram bonito, não é? Esse casamento que vem por aí vai causar! Para ficar ligado nas últimas novidades dessa galera, não perca Malhação.
Falaram bonito, não é? Esse casamento que vem por aí vai causar! Para ficar ligado nas últimas novidades dessa galera, não perca Malhação.