Image Map

5 de out. de 2014

Entrevista exclusiva com Luellem Castro, a Ana Flor de Malhação

Nosso bate papo de hoje, é com a atriz Luellem Castro. Ela, que está no elenco de apoio de Malhação, conta pra gente como surgiu o sonho de atuar, revela segredos e faz planos para o futuro. Confira a entrevista:
Como surgiu a vontade de ser atriz? 
Sempre gostei de arte. Eu dançava e amava me apresentar. Eu desfilava também, era um baby na época. Um dia num desfile eu conheci o Fly e ele deu pra minha mãe o cartão de uma agência. Depois que fiz meu primeiro trabalho me apaixonei e não larguei mais. Ah! Tem também o fato de eu ser completamente louca pela Drica Moraes. Eu a acho sensacional e isso me deu mais força pra querer ser atriz.
Sua familia te apoia?
Super! Tenho a sorte de ter família com alma de artista! Meu pai é músico, meu irmão também. Tenho tio saxofonista e tudo! Todos apoiam e me dão força. 
Ana Flor já mostrou que causa, dançando ou cantando ela arrasa. É um desafio muito grande fazé-la?
Até que não! Estamos sendo bem preparados. É claro que as vezes é difícil, eu não sou acostumada a cantar. Fiz pouquíssimas aulas de canto na vida e quando soube que iria cantar na novela tremi horrores! Mas está cada dia mais tranquilo. A galera toda me passa muita segurança. 
Todo ator tem uma historia engraçada, de superação, amor ou até raiva... Já passou por algum perrengue ou situacao engraçada?
Engraçada eu nao lembro. Dos perrengues que eu tive eu só lembro dos testes que eu já fiz. Moro em Caxias e tudo é muito longe da baixada. Eu e minha mãe íamos pros testes na zona sul e ficávamos horas e horas no ônibus. Sem muito dinheiro pra comer... Vixi! Perrengue mesmo! Minha mãe é minha rainha. Nunca desistiu de mim e nunca me deixou desistir. Ela ainda vai se orgulhar muito de mim!
Com quem do elenco você mais tem contato?
Com o Renan Pitanga. Foi amor a primeira vista! Mas como faz pra não grudar nele gente? 
Curte assistir o que?
Eu vejo muitos filmes e algumas séries,desenho animado. Mas amo as minisséries que sempre rolam na Globo tipo Capitu, Louco por Elas, Clandestinos. Ah, gosto muito do The Voice. 
O que faz nas horas vagas?
Eu saio com os amigos.
Shippa Perina? 
Super! Tem casal mais fofo? 
Qual foi a cena mais legal de gravar até agora?
Uma social na casa da Jade em que a Sol chegava com uma bolsa gigante porque tinha saído de casa. Foi sensacional. O Marquinhos (diretor) nos deixou super a vontade, parecia mesmo uma festa. Foi uma delícia! 
Quais são seus planos para depois de malhação?
Quero entrar pra faculdade de artes cênicas na Unirio, dar mais atenção pro grupo de teatro que eu faço parte. Dar minhas aulas de teatro tranquila e me preparar pra um próximo trabalho legal, quem sabe? 
Jogo Rápido
Uma musica? Só sei dançar com você. 
Um livro? A menina que roubava livros
Uma cor? Preto
Uma frase? "Busquei um tango pra te descrever, acredita? "
Idolo?  Mamãe?! 
Um cantor(a)? Elis Regina. 
Musica é...? Sensação e sentimento ritmado.
Atuar é...? Divisão de alma e ponto de vista. 
Malhação é...? Uma grande oportunidade tanto artística quanto pessoal.
Comida favorita? Não tenho uma favorita.
Luellem x Luellem? Nunca vou saber responder isso.
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.