Image Map

16 de set. de 2015

Em entrevista ao blog, Nicolas Prattes fala sobre parcerias em cena e relação com fãs

Foto: Reprodução/Divulgação
Novo queridinho da TV!
Apaixonado por atuação desde os 6 anos, Nicolas Prattes encara seu primeiro papel na TV em 'Malhação'. O ator dá vida a Rodrigo e mostra bastante talento. Ao lado de Marina Moschen, ele vem a frente de uma trama cheia de dramas, romances e humor. Em entrevista exclusiva ao Blog Lovers Malhação, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e fãs. Confira o bate papo: 
Qual foi sua maior influência pra entrar no mundo da dramaturgia, do teatro e em qual momento da sua vida, você teve certeza que era isso que você queria?
Minha mãe. Aos 6 anos quando eu não queria sair de cima do palco, assistia todos os ensaios da minha mãe em cima do que palco e quando a peça ia começar, eu não queria descer.
-
Você tem vários amigos que já passaram por 'Malhação', pegou alguma dica com eles?
Não, cada 'Malhação' é diferente, mas eles sempre falam que é literalmente Malhação(risos),muito trabalho. Conta pra gente!
-
Antes de entrar pra 'Malhação', você fez parte do elenco da peça "Meninos e Meninas". O que te marcou nesse periodo?
O carinho dos fãs me marcou muito, nunca tinha tido contato com esse carinho e lá eu descobri isso.
-
E você sentiu muita diferença entre fazer teatro e TV?
É outra pegada,você fica em uma peça durante duas horas e interage com o público, já na TV você grava durante 15 minutos e para pra ajeitar a câmera.
-
Se adaptou bem?
Sim. Estou apaixonado pelo set.
-
Como foi saber que você seria protagonista da temporada?
Foi uma felicidade muito grande e uma tremenda conquista. Agora é focar pra dar o melhor de mim pra vocês
-
Ainda estamos no primeiro mês de novela, qual sua expectativa pros próximos meses em relação a conquistas, trama, fãs?
Vish, muita coisa pode acontecer, minha maior expectativa é corresponder a dos fãs
-
Você está com uma parceria muito bacana com Vanessa Gerbelli e Marcelo Airoldi. Como é pra você poder ter essa troca com eles?
Um presente, cada dia um novo aprendizado e só tenho a agradecer, não só a eles , mas ao Murilo Rosa, Marcos frota,e vários outros.
Foto: João Miguel Junior / TV Globo
O que você curte fazer nas horas vagas? Surfar e fazer Crossfit!
-
Rodrigo é bastante cobiçado, né? Tem Alina, Luciana e até Ciça. Você curte ele com quem?
Com a Luciana!!! Ele ama a Luciana, ficou muito tempo com a Alina e a Ciça é uma pessoa que ele quer proteger a todo custo, então não sei o que vai ser pra ele nesse um ano, muita coisa vai rolar, mas ele tem história com a Luciana e é ela que faz ele se sentir de um jeito que nenhuma outra fez. #LudrigoReina!
Como está sendo gravar com as meninas? 
Ótimo, elas são sensacionais, a equipe toda é.
-
Outra parceria bastante comentada, foi a sua com o João Vithor Oliveira. Vocês protagonizaram cenas incriveis. Fala um pouco daquelas primeiras gravações, da viagem para gravar.
Ele é um irmão realmente, tivemos uma conexão incrível,uma troca muito boa, aprendi muito com ele que já tinha uma certa experiência,só tenho a agradecer
Foto: João Miguel Junior / TV Globo
-
Seus fãs estão sempre nas redes sociais, muitos fã clubes já existem, como é essa relação? Deixa um recado pra eles!
Essa relação é de puro carinho,eles são tudo, me deixam arrepiado e até sem palavras em alguns momentos, um recado para eles seria: Vocês são maravilhosos! Estou com vocês assim como estão comigo, em momentos ruins espero que me apoiem , porque irei apoiar vocês e é claro, nos bons também! (risos) Me esforço todo dia para dar o máximo de mim para vocês. 
Foto: AGNews/ Divulgação/ Reprodução
Jogo Rápido:
Um livro? Capitães da areia
Um filme? "Que horas ela volta?"
Um ator e uma atriz? Dicaprio e meryl streep
Um sonho? Ter tempo para todas as coisas
Familia é? Base
Ser ator é? Fazer escolhas
Uma frase? "Não sabe a força que tem até que sua única alternativa é ser forte."
Música favorita do momento? "Querendo te encontrar - Onze:20"
Nicolas Prattes é? Aventureiro
Em um video exclusivo para nosso canal no youtube, o ator convida á todos para lerem a entrevista aqui no blog:

Siga nosso instagram: @blog_loversmalhacao
Entrevista por Richardson Sousa
Publicado em 16/09/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.