Image Map

18 de set. de 2015

Música boa! Maria Luiza mostrará novidades em apresentação no Rock in Rio

Foto: Arquivo Pessoal
Sucesso como Mari em 'Malhação Sonhos', Maria Luiza, que já lançou um CD, irá cantar no Palco Rock Street do Rock in Rio, no dia 27. Em entrevista ao G1, ela contou um pouco sobre essa expectativa. Ao ser perguntada sobre a diferença de cantar em 'Malhação' e no Rock in Rio, ela respondeu: "As diferenças são bem grandes. Em “Malhação”, querendo ou não, a menina que eu interpretava vinha de uma cidade pequena e era muito tímida. Sempre que eu ia cantar era um trabalho de “reprocessar” o conforto que tenho no palco. No palco eu vou me sentir em casa. E para a personagem não, era tudo difícil. Sem falar também que a personagem era uma menina que era apaixonada pela Paula Fernandes, amava música sertaneja. Sempre cantei muito blues, jazz, MPB, bossa nova, mas não sertanejo. Mas foi muito bom ter essa experiência de cantar o sertanejo atual e também coisas antigas, como Almir Sater e Renato Teixeira."

Já sobre o repertório do show, Maria Luiza revelou: "Músicas do meu disco e inéditas, para combinar com minha nova fase. Vai ter uma breve homenagem à Cássia Eller, que foi muito importante para mim. A Cássia era tudo que eu estava procurando como inspiração para essa nova fase e para o show no Rock in Rio. Lancei meu CD neste ano e pretendo entrar em um novo trabalho no final do ano. Está rolando uma quebra muito grande do que eu queria como artista no passado. Porque eu estou descobrindo novas coisas, como a Cássia. Ela tem uma voracidade, é visceral com sua música."
Publicado em 18/09/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.