Image Map

11 de mai. de 2016

No 'Encontro', Lucas Lucco desabafa sobre síndrome do pânico: "Você perde a sua luz"

Foto: TV Globo
Lucas Lucco estava no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta(11). O cantor revelou um pouco sobre a doença que teve e que o afastou de sua rotina normal: "As coisas foram acontecendo e quando eu me vi já estava desse jeito. Comecei a não conseguir ir aos shows, faltar as gravações da novela, porque não conseguia sair de casa. Tinha medo. É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham. Hoje, estou muito bem. Depois que essa nuvem negativa saiu da minha vida pude perceber várias coisas. Sempre fui um cara emotivo. Sou de uma família de muita fé. A história toda da minha carreira tem 4 anos. Entendi o propósito de Deus na minha vida, o porquê disso ter acontecido. Antes do sucesso eu não tinha nada. Eu era vendedor em um shopping. Você pode ser rico ou pobre que essa doença não escolhe".

Lucas também conta um episódio que não conseguia mais entrar em aviões: "Quando eu cheguei no aeroporto aqui do Rio para entrar no avião e olhei a escada, disse que não ia entrar. Foi nesse dia que eu fiz o post, contei que estava tomando medicação e falei a verdade". Ele ainda revelou quando percebeu que precisava de ajuda médica. "Sonhei que o meu avô tinha morrido. Nunca chorei tanto na vida. Fiquei incontrolável, em posição fetal. Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado. Você perde a sua luz, seu brilho".
Publicado em 11/05/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.