Foto: Isabela Kassow/TV Globo
Em entrevista ao UOL, Vanessa Gerbelli comentou a experiência de contracenar com atores iniciantes: "É muito legal, a gente meio que se reconecta com uma energia que é de todo ator, a energia da criação, de iniciar um papel, da pesquisa. Acho que todo ator é bem criança e tem que ser criança mesmo. Trabalhar com eles que estão começando agora, começando a aprender, têm um frescor. Eles trocam muita coisa boa. Eu olho para eles e me reconheço com aquela idade, aquele pensamento e energia. É sensacional", diz.
Ana, sua personagem, foi beijada por Tito(Guilherme Leicam) e está em crise no casamento. Vanessa explica a situação de Ana e Miguel: "Aquele casamento, qualquer coisa pode abalar. Desde que o filho morreu, eles começaram a ter divergências que são muito nocivas para um casamento. Eles não se uniram depois da perda do filho. É muito comum depois quem tem um trauma a dois ou se junta muito ou se afasta totalmente. Eles meio que se afastaram. O Miguel não aceitava aquela morte e queria que o quarto fosse desfeito, ela não, era o contrário. Ele vem construindo essa separação desde o início da novela", conta Vanessa.
Vanessa ainda não sabe se sua personagem continuará em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", mas acredita que a trama se encerrará na primeira fase:
"A gente não sabe exatamente o que vai acontecer nesta continuidade. Pelo que está acontecendo com a personagem, me parece que é mesmo pra terminar um ciclo. Já estou entendendo que é um movimento de finalizar", explica.
Publicado em 23/05/16