Image Map

10 de ago. de 2016

Pro Dia Nascer Feliz: Deborah Secco fala sobre Tânia e diz: "Minha primeira mulher de verdade"

Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews
"Malhação' é o primeiro trabalho de Deborah Secco após o nascimento de sua filha Maria Flor. Ela conta em entrevista ao UOL que preferiu viver uma personagem com poucas exigências: "A primeira coisa que me veio à cabeça foi um trabalho que não me exigisse muito artisticamente porque tenho essa mania de preparações de ficar um mês fora de casa. Eu não podia fazer nenhum personagem que eu tivesse que me jogar profundamente. Aqui é uma trama que meu personagem mais ou menos ampara. Os protagonistas são os jovens", disse ela.

Ela conta que está super feliz em trabalhar com a galera jovem: "Nós não somos as estrelas e isso pra mim tira um peso grande das minhas costas. Poder voltar com essa leveza, não trabalhando todos os dias, podendo trazer minha filha comigo. Era tudo o que eu precisava agora. De fato eu quero estar com ela esses dois primeiros anos de vida. Se eu tiver que focar em alguma coisa agora vai ser na maternidade e a TV Globo foi muito receptiva e entendeu a minha necessidade. Juntos chegamos a conclusão que aqui seria o melhor produto pra mim".

O tempo passa e agora Deborah já vive 'mãe' na telinha também: "Já engravidei e tive filhos em novela. Em 'Loucos por Elas' fiz mãe de adolescente, da Luisa Arraes. Já entendi que o tempo passou pra mim, isso não é mais problema", brinca.

Tânia será mãe de Fábio(Caio Manhete) e Luisa(Bárbara Maia) e cuidará de Joana(Aline Dias) quando a mocinha chegar ao Rio de Janeiro: "Estou muito feliz de fazer a Tânia. Acho que é a minha primeira mulher de verdade, mãe que trabalha, pega ônibus, sofre, Se desdobra pra não ficar sem emprego, pra conseguir criar os filhos sem marido presente. Acho que é a realidade de muitas mulheres hoje em dia e pela primeira vez vou retratar uma mulher assim.", conta empolgada.
Publicado em 10/08/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.