Image Map

14 de mar. de 2017

Bruno Guedes fala sobre semelhanças e diferenças com personagem e sobre paternidade na ficção

Foto: Arquivo Pessoal
Em entrevista ao site O Fuxico, Bruno Guedes falou sobre as semelhanças e diferenças entre ele e Lucas, seu personagem em 'Malhação'. 
"Vejo um espírito de liderança muito grande em mim, e no personagem. O ‘ser amigo’ também é algo que é nosso. Parceiro de todas as horas, para tudo e para todos. Vejo nele um coração tão grande e cheio de amor como o meu. Nos pontos negativos, não vejo muitos defeitos, mas eu, Bruno, me vejo ‘no futuro’ do que o personagem é. Sou mais velho e bem mais maduro. Aprendi muito com meus erros, na fase da adolescência, e vejo que o personagem está passando por essa transição agora. Responsabilidades começam a aparecer. ", disse Bruno!

Ao ser perguntado como reagiu ao descobrir que seu personagem seria pai, Bruno responde: 
"Me senti na pele do personagem. Foi um susto. É difícil entender o que é ‘ser pai’, pois cada um reage de uma maneira. O Lucas é um menino ainda, cheio de sonhos e viu a vida mudar, de uma hora pra outra. Quando a gente está do lado de fora da situação, é bem mais fácil de entender e encontrar uma solução. Para estudar e entender o que seria esse momento, na vida de um jovem, tive que pesquisar bastante e me colocar nas duas situações, do lado de dentro e do lado de fora. Como a gente acaba se apegando demais ao personagem, ler todas as cenas em que ele rejeitava o filho doeu em mim. Sabia que tudo o que passava na cabeça dele não era maldade. Era confusão. Mas faz parte, ele aceitou e tudo voltou a ser como era antes. O Lucas companheiro e do bem voltou a ser quem ele era e isso me deixou em paz. Tivemos um final feliz (por hora, né? Ainda tem muita coisa para rolar)."
Publicado em 15/03/17 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.