Image Map

31 de ago. de 2017

"Eu juro que eu não queria, mas... Eu tô apaixonada por você", diz Lica a Bóris

Foto: TV Globo
Lica vai criar coragem e assumir que é apaixonada por Bóris. Confira abaixo o diálogo da cena:
"EU, Boris. Por você. Eu juro que eu não queria, mas... Eu tô apaixonada por você", fala ela. Bóris se assusta e fala que não há a menor possibilidade de acontecer algo entre eles dois.

"Você só tá transferindo pra mim a figura do seu pai. Lica, me entende, por favor. Eu não tô de maneira nenhuma desmerecendo o seu sentimento. Olha pra mim. Eu só quero que você siga o meu raciocínio. Você veio, você falou, agora por favor, me escuta. Você não acha muita coincidência, que depois de me conhecer desde pequena, você se interesse por mim justo agora, quando a sua relação com o seu pai tá completamente... Depois dele sair da sua casa, de você descobrir que ele tem uma outra filha, dele ter te agredido?", pergunta ele, paciente.
Lica não aceita a conversa e sai da sala dele, chorando.
Lica é encaminhada para a psicologa da escola e Dóris alerta o namorido sobre a confusão que ele pode se meter.
Publicado em 01/09/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.