Image Map

1 de ago. de 2017

Matheus Abreu fala sobre sofrimento de seu personagem

Foto: Divulgação/Rede Globo
Parou sua vida pra assumir Keyla e Tonico, até que surge Deco querendo conhecer o filho. Tato não merecia, né? Em entrevista ao Extra, Matheus Abreu falou sobre a trama: "O Deco aparece de surpresa, o Tato não teve nem tempo de se preparar pra esse encontro, que é amedrontador porque tudo pode mudar com a chegada dele. Eu acho que o medo maior é como será a relação entre ele e o Tonico agora que o pai biológico está na área, mas é claro que ele também se preocupa muito com esse reencontro, ele acha que a Keyla ficou balançada com a chegada do Deco", comenta o ator, que aconselha o personagem: "Segura a onda Tatão, não é a primeira vez que você entra nessas enrascadas e provavelmente não será a última. Confia no teu!".
Publicado em 02/08/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.