Foto: Divulgação
Com intuito de promover o respeito e tornar harmonisa a convivência das pessoas com suas diferenças, 'Malhação' exibiu um beijaço semana retrasada. A cena repercutiu positivamente e muitos elogios surgiram nas redes sociais. No entanto, como o esperado, teve quem não viu por este lado. Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Ministério Público de São Paulo recebeu, na semana passada, duas denúncias sobre o conteúdo de Malhação: Viva a Diferença.
Confira a explicação do site Observatório da TV:
"Todas as duas denúncias afirma que houve transmissão de “conteúdo inadequado exibido no dia 3 de outubro, quando personagens do mesmo sexo se beijaram em rede nacional, em horário visível para crianças e adolescentes”.
A denúncia pede ainda que a emissora seja notificada para atenuar tais imagens. O Ministério Público de São Paulo pode – ou não – dar prosseguimento as investigações, mas a tendência é que não o faça.
Uma ou outra denúncia de conteúdo, por mais estranho que possa parecer, é normal. Todos os dias, o MP de São Paulo pede e monitora transmissões de TV aberta, para evitar que haja excessos na programação."
O Lovers só tem uma coisa a dizer sobre isso: "Se incomodou, foi preciso! Inadequado fecharmos os olhos para a diferença do outro e achar que só nossa vivência e só nossos ideais importam."
Publicado em 14/10/17
Nenhum comentário:
Postar um comentário