Image Map

27 de out. de 2017

Uma música de Little Mix para personagens de 'Malhação - Viva a Diferença'

Foto: Divulgação
Que Little Mix é a girlband da década, isso todo mundo já sabe. As meninas possuem muitas músicas maravilhosas e que além de um bom ritmo, possuem letras que incentivam, encantam ou divertem.
Fica impossível não ser fã desse quarteto, então resolvi fazer esse post: Uma música de Little Mix para personagens de 'Malhação'.
Vem conferir a listinha e ver se concorda:
TOUCH - Tina e Anderson

Tinderson é um casalzão apaixonado. Nem as brigas conseguem apagar todo o sentimento entre eles. "Apenas um toque do seu amor é suficiente para me satisfazer por toda a semana" é o que diz a tradução da música Touch.
LITTLE ME- Benê

Se tem uma música de Little Mix que Benê precisa ouvir, essa música é Little Me. É um incentivo ao amor próprio, a valorização do diferente. "Eu diria para ela falar, diria para ela gritar, para falar mais alto, para ser mais orgulhosa, diria que ela é linda, maravilhosa, tudo o que ela não vê." É o que diz a tradução!
NO MORE SAD SONGS - Samantha
Sem mais músicas tristes... Com certeza essa vibe é da Samantha. Na temporada inteira, ela é a que mais aparece curtindo e vivendo feliz da vida. Raramente tem tempo ruim.
"Eu imploro, por favor, não toque, mais músicas tristes" com certeza seria um pedido da Sam!
Down e Dirty - K1 e K2
As poderosas do rolê. Afronte é com elas mesmo. Se juntas já causam, imagina juntas? A tradução é cheia de empoderamento: "Eu não preciso perguntar pro espelho, eu sei que sou a mais bela de todas" "F*da-se, dancem e arrasem"
Dancem e arrasem"
POWER- Lica

Girl Power total. A tradução de Power diz: "Quem tem o poder?
Eu tenho, eu tenho o poder" e tem tudo a ver com Lica, que adora estar no comando das coisas e poder fazer tudo que quer.
Publicado em 27/10/17

2 comentários:

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.