Image Map

13 de jan. de 2018

Aluna nova no Cora Coralina! Personagem entra na trama para infernizar vida de Lica

Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação
A atriz Maria Gabrielli Machado fará uma participação na reta final de 'Malhação'. Ela interpretará Tais, uma aluna marrenta do Cora Coralina, que não deixará Lica em paz. Uma curiosidade sobre a atriz: ela é irmã do jogador Fernandinho, craque da bola que está escalado para a Copa do Mundo.
Sua participação começa a ir ao ar dia 24.
Entenda o plot:
Tudo começa quando Lica muda para o Cora Carolina. Lá, ela é bem recebida por uns mas por outros não. É o exemplo de Tais, que faz de tudo para atingir a filha de Marta. O bullying rola solto pelo fato de Lica ser rica e Dóris irá intervir.
Publicado em 13/01/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.