Image Map

7 de jan. de 2018

Carol Macedo comenta vilania de K2 e revela final que deseja para a personagem

Foto: Sérgio Zalis
Em entrevista a Patricia Kogut, Caroline Macedo comentou o plot da falsa gravidez de K2: "Ela inventa a mentira para o Tato (Matheus Abreu), mas todo mundo acaba sabendo. A diretora da escola descobre e até indica a K2 para dar depoimento num documentário sobre gravidez na adolescência."

A atriz acredita que a personagem possa estar com sérios problemas: "Há momentos que ela acredita na própria mentira e, em outros, até esquece que mentiu sobre isso. Então, é bem complicada a situação dela. O que sente pelo Tato já deixou de ser amor e virou obsessão."

Mesmo com toda a problemática da personagem, Carol torce por um final feliz: "Queria que ela terminasse bem. Não necessariamente com Tato porque não precisa estar namorando para ficar feliz. Sempre temos um carinho especial por nossos personagens, mesmo que eles andem por um caminho torto."
Publicado em 07/01/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.