Foto: Divulgação/TV Globo
Após Verena, que abordou o assédio sexual em 'Malhação - Vidas Brasileiras', a próxima história a ser contada será a de Talíssia. A personagem abordará a intolerância religiosa e gravidez na adolescência.
Talíssia faz parte do Camdomblé e trará debates sobre intolerância religiosa para a trama. Ela foi mãe aos 14 anos e isso também será falado na trama.
Além disso, Talíssia canta e fará parte da banda da escola.
A personagem é interpretada por Luellem de Castro, que já foi elenco de apoio em 'Malhação - Sonhos'. Para viver Talíssia, a atriz colocou tranças nagô.
Em recente entrevista, Luellem se mostrou contente com a história que vai contar: "Talíssia é uma menina do candomblé, eu também sou. Então, é um assunto que me interessa muito, eu acho muito importante falar sobre isso. Principalmente para essas idades, porque tem gente que está construindo opinião, enquanto outras já construíram opinião. Quando a gente consegue falar com carinho, nós conseguimos tocar essas pessoas, ajudar a construir a opinião, a mostrar o outro lado e também ajudar a desconstruir uma opinião que talvez esteja ultrapassada e com pouca informação. Por isso, acho que é uma novela que veio para falar de coração, pra falar de gente. Gente é tanta coisa, né?".
Em 'Malhação - Sonhos', ela viveu Ana Flor. Clique AQUI e confira a entrevista que fizemos com Luellem em 2014.Publicado em 25/03/18
Nenhum comentário:
Postar um comentário