Image Map

29 de mar. de 2018

Talita Younan integra o elenco de "O tempo não para" e comemora: "Estou muito feliz"

Foto: Luís Dalvan
Talita Younan já possui trabalho certo na TV. A atriz integra o elenco de "O Tempo não para", próxima novela das sete, que estreia em julho.  Segundo informações de Carla Bittencourt, a atriz será a periguete Vera Lúcia. Sensual, safada, ela vai ser a popular “chave de cadeia”. Ficará com vários garotos, mas não curtirá compromisso. Por conta disso, de suas faltas frequentes e do mau comportamento, vai perder a bolsa de estudos e se envolver com a turma de playboys da trama. 

Em entrevista a coluna, Talita Younan comemorou a nova personagem: 
Sou muito grata a K1, uma personagem que foi um divisor de águas pra mim. Ainda não sei muita coisa sobre a personagem, mas tenho certeza que a Vera Lúcia vai causar porque eu vou dar o meu melhor”, fala Talita, que chegou a ser reservada para outras novelas: “Eu já dizia que não queria férias, então, estou muito feliz .
Publicado em 29/03/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.