Foto: Arquivo Pessoal
A atriz Gabriela Loran entrou em 'Malhação' para viver Priscila, uma professora de dança e amiga de Leandro. Ela é a primeira atriz trans a participar de 'Malhação' e conta com alegria sobre essa conquista em entrevista ao Gshow.
"A Priscila é muito Gabriela, e a Gabriela é muito Priscila. Ela entra na trama trazendo essa questão de gênero muito forte e luta contra o preconceito de forma muito sutil", explica a atriz, que já fez os testes sabendo como seria sua personagem.
Gabriela fala sobre a importância da representatividade: "Quando você é uma pessoa trans, você precisa de referências. Não tive isso, mas acho que, depois de tudo que passei, posso ser uma. É importante a questão da representatividade. Ligar a TV e ver uma mulher trans em Malhação."
E engana-se quem pensa que isso só cabe aos transgêneros, só é ganho para eles. Todos nós ganhamos com esse avanço: "É importante abordar esses temas não só para a gente, mas para essa juventude de agora, que está antenada, pesquisando e tem sede de conhecimento. Quando a gente fala de 'Vidas Brasileiras', a gente fala de pessoas e temas reais, como esse", declarou Gabi ao Gshow.
Publicado em 22/04/18
Nenhum comentário:
Postar um comentário