Image Map

9 de abr. de 2018

Tom Karabachian e Jeniffer Oliveira comentam cena fofa de #Florito

Foto: Mauricio Fidalgo/Globo
No capítulo desta segunda(09), foi ao ar uma cena super fofa de Florito. Os personagem tiveram um jantar romântico e os atores Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian comentaram ao Gshow sobre a cena.
"Foi uma cena muito bonita e legal de gravar. Agora, ensaiando, tivemos que desligar o fogo do fondue porque ficamos com medo de queimar as coisas. O fogo ficou um pouco maior (do que estávamos esperando)", disse Tom Karabachian, de um jeito bem humorado.
"Essa cena do jantar me fez suspirar! Tem outras que fizeram isso comigo, como quando o Tito cantou ‘Carinhoso’. Suspiro lendo os capítulos e dentro de cena também. Fico muito encantada com os dois, acho um casal lindo", disse ela.

E a torcida por #Florito já é grande nas redes sociais, o casal conquistou o público:
"A gente recebe mensagens muito positivas, de apoio ao casal mesmo! Falam que gostam muito, 'shippam', e eu me divirto", conta Tom.
"Recebo muita mensagem falando do Tito. O pessoal pede pra eu gravar e tirar foto com o Tom, eles repostam também as nossas cenas. O público se envolve e isso é bem legal!", vibra Jeniffer em declaração ao Gshow.
Publicado em 10/04/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.