Image Map

9 de out. de 2018

Após alisar cabelo para personagem, Yara Charry relembra alisamento na adolescência e transição capilar

Foto: João Cotta e Ellen Soares/ TV Globo
Para a nova fase de Jade, Yara Charry alisou o cabelo cacheado. A personagem participará de um concurso e conseguirá gravar um clipe exibindo o novo visual. A atriz conta que a transformação a fez lembrar da adolescência: "Me fez lembrar dos meus 15 anos, quando usava o cabelo liso. Hoje em dia, amo o meu cabelo cacheado. Sou apaixonada e não alisaria mais, gosto de ter os cachos bem definidos", diz a atriz.

"Comecei a alisar o cabelo com 11, 12 anos com química. Quando vim para o Brasil, depois da primeira novela que fiz (Velho Chico, em 2016), quis deixá-lo cacheado para ver como ficaria. Tinha tanto tempo que eu não deixava, e deixei. Entrei no processo para tirar a química e agora o uso natural", conta Yara, que tem nacionalidade francesa.

E aos curiosos de como acontece a transformação, a caracterizadora Rachel Furman explica: "Fazemos escova e depois pranchamos. Demora cerca de 45 minutos".
Publicado em 09/10/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.