Image Map

19 de out. de 2018

Segundo site NaTelinha, Globo descansa protagonistas de "Viva a Diferença"

Foto: Divulgação
Segundo informações do site NaTelinha, as protagonistas de 'Malhação - Viva a Diferença' já possuem projetos em 2019 na Globo. O site procurou a Globo, que confirmou a informação.

Desde o fim da temporada, em março, a emissora preferiu dar um descanso de imagem nas "Fives", como ficaram conhecidas. Por isso, elas não estiveram disponíveis para atuar em projetos de imediato. Apenas em pequenas participações, exemplos de Heslaine que atuou em "Carcereiros" e Daphne que atuou em "Ilha de Ferro", do Globo Play.
Publicado em 19/10/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.