Image Map

9 de ago. de 2014

Bomba! Duca descobre que Cobra lutou com Karina

Lutar é a forma que Karina encontra pra esquecer os problemas e extravasar sua raiva. Pra isso, ela conta com a ajuda de Cobra e vai ao encontro dele e pede: “Mas eu não quero fazer aula, Cobra! Eu quero lutar de verdade!”. O rapaz se nega e os dois começam bater boca: “Já saquei a sua. No fundo você gosta de apanhar de mim, né? Tô te entendendo”, ele provoca. Nesse instante, Duca chega e escuta toda a conversa e fala: “Como é que é? Quer dizer que foi você que bateu na Karina? Tu tá maluco, meu irmão? Por que você não arruma alguém do teu tamanho? Prefere brigar com mulher, né?”. 
“A culpa é tua. Você que fez a Karina ficar com raiva! Ela queria botar pra fora! Eu só ajudei!”, Cobra responde. Karina tenta aliviar a situação e defende Cobra: “Ele só quis me ajudar”.
Eles batem boca e depois de muita discussão, Karina e Duca conversam civilizadamente e K implora pra Duca não contar nada a Gael: “Eu sei que ele não é nenhum santo, mas dessa vez ele não tem culpa. Se você contar pro meu pai, o Cobra vai ser expulso da academia de vez e eu não quero essa responsabilidade pra mim”, pede a garota. “Você podia ter pensado nisso antes”, ele insiste.
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.