Image Map

9 de ago. de 2014

João Vitti se orgulha da maturidade do filho, Rafael Vitti em 'Malhação'

Rafael se parece muito com o pai, o publico percebeu isso. O EXTRA fez uma entrevista super maneira de dia dos pais. Rafael diz ser mega parecido com seu pai:"Tenho outras características do meu pai, além da semelhança física" Diz Rafael. "Ah, somos de Escorpião.(risos)" e dá exemplos.

Os dois são atores e tiveram o mesmo parceiro em seus trabalhos. No caso, Felipe Camargo.

"É uma rede de proteção que se forma em torno dele. Felipe é ótimo, tem uma história de vida e de superação fantásticas." Diz João.

"Ele é sensacional. Eu amo Felipe." Admite Rafael. 

Rafael é encantador, supertalentoso e dedicado. A primeira vez que o vi, comentei: “Você parece muito com João Vitti”. E ele, na brincadeira, respondeu: “Ah, mas ele não é meu pai, não”. Foi muito legal. João também tem esse astral." Lembra Felipe.

Mesmo bastante ocupado com a peça “A dama do mar”. João tira um tempinho pra vê o filho da TV. Rafael gosta de se vê na TV quando malhação começa e essa é a diferença entre os dois. 

"Sempre preferi me ver depois. Eu me critico muito. Hoje até sou mais benevolente. Mas gosto de assistir às reprises."

João diz está orgulho do filho e diz gostar de aconselhar e orientar.

"Quando começaram a passar as chamadas de “Despedida de solteiro”, o padeiro da padaria onde eu ia todo dia mudou comigo. Ele me deu um pãozinho a mais. Não muda para a gente, mas é diferente para as pessoas. Essa exposição deslumbra mesmo. Mas é preciso saber lidar, entender que o foco é o trabalho." "Sinto Rafael mais maduro aos 18 do que eu quando estreei, aos 25. Fazemos a autocrítica aqui em casa." 

"Adoro o carinho dos fãs, as mensagens, saber que alguém quer aprender a tocar guitarra por causa de Pedro. Mas o que importa é o trabalho bem-feito." Rafa segue o mesmo pensamento do pai, sem deixar que os elogios pelo seu trabalho em redes sociais lhe tire o foco.
A semelhança física entre Rafael e João Vitti chama a atenção
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.