Image Map

20 de nov. de 2014

Em entrevista ao Gshow, Manu Gavassi confessa: "A Vicki vai entrar para bagunçar tudo mesmo"

Foto: Carol Caminha/Gshow
Em entrevista ao site oficial de Malhação, a atriz e cantora Manu Gavassi, contou que está SUPER ansiosa pra chegada de Vicki e afirma que ela é tiro, porrada e bomba: “A Vicki se acha o máximo. É uma menina segura de si, sabe o quer quer e não leva nada muito a sério”, afirma.

Foto: João Cotta
Mesmo tendo milhares de fãs, Manoela disse que está preparada para ver sua personagem sendo odiada e ver as polêmicas rolar: A Vicki vai mexer com o casal mais querido da trama! O Pedro e a Karina formam o casal mais fofo que eu já vi em Malhação! As cenas deles são incríveis. A Vicki vai entrar para bagunçar tudo mesmo”, diz.
Manu Gavassi (Foto: TV Globo / João Cotta)
FOTO: TV GLOBO / JOÃO COTTA
Ter começado cedo parece que ajudou a cantora. Ela conta que quando publicava cover's no youtube, sentia de perto a reação do público e isso acostumou: Eu já fui muito bombardeada. Quando era mais novinha, isso mexia muito comigo. Mas hoje em dia, é um lance que eu sei lidar muito bem. Já estou acostumada. Tem muita gente apaixonada por esse casal. O Pedro e a Karina fazem parte da vida desses adolescentes. Eu entendo a rejeição. Desde que eles saibam separar a personagem da atriz, está tudo tranquilo”, comenta.

Perguntada sobre o lado musical, a gata respondeu que vai diminuir a rotina de show's, mas promete novidades: No momento, eu estou em estúdio. Estou começando a selecionar as músicas para um EP, que vou lançar ano que vem. Eu estou pilhada, fazendo tudo ao mesmo tempo, mas estou feliz”, revela.
Manu Gavassi no primeiro dia de gravação (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Foto: Carol Caminha/Gshow
Vicki é toda descolada e promete deixar todo mundo BABANDO, Manu não teve que mudar muito para vive-lá: "Eu já tinha mudado o visual. Assim que acabou ‘Em Família’, eu cortei o cabelo. Eu sempre tive cabelo curto e fui mudando durante estes meses. Pintei de rosa, cortei mais, repiquei, deixei mais louro. Eles só pediram para eu cortar um poquinho mais. Ele estava mais cheio, então eu repiquei mais atrás para ficar mais longo na frente. Mas, nessa loucura de mudança, foi o mais tranquilo."
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.