Image Map

13 de nov. de 2014

Irene Ravache grava Malhação e contracena com neto, Cadu Libonati

Foto: TV Globo
Irene Ravache gravou nesta quarta(12), uma participação mega especial em Malhação. A atriz será ela mesmo e teve a sorte de atuar ao lado do neto, Cadu Libonati. Em entrevista ao site oficial de Malhação, a atriz comemorou a participação: "É emocionante estar com ele e no mundo dele, em uma novela jovem e muito boa. E também, é muito bonito quando a vida lhe proporciona isso, inclusive trabalhar ao lado dos filhos de alguns colegas. Eu já trabalhei com o João Vitti (pai de Rafael Vitti) e ao lado do Mussum (pai de Antônio Carlos), ainda garota”, lembra.

Cadu ficou emocionado com a participação da avó e diz que realizou um sonho: “Eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Foi tudo muito rápido, mas é muito engraçado para mim, porque quando comecei a fazer teatro falei para a minha avó: ‘Um dia vou contracenar com você. Um dia a senhora vai estar comigo no palco’”, conta.

A meta de Libonati agora é unir toda a familia no palco: “Sempre busquei inspiração em minha avó, em meu tio Fernando Libonati e no Marco Nanini, que também é meu tio”, diz ele, referindo-se ao produtor e ao ator famosos.urma de peso, não?
Continuem acompanhando Malhação pra ver essas cenas!
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.