Image Map

9 de nov. de 2014

Rafael Vitti revela parceria com pai e fala sobre envolvimento com Isabella Santoni

FOTOS: GUSTAVO STEPHAN
Pai e filho, os atores João Vitti e Rafael Vitti revelaram com exclusividade á Patricia Kogut, que estão cheios de projetos para 2015. Eles contaram que estão em busca de um texto para levar aos palcos, numa peça em que Rafa irá atuar e João, dirigir:
Estamos pesquisando temas, gostaríamos de falar de paternidade ou de valores que andam esquecidos, como o amor ao próximo. - conta João.
O pai não esconde o orgulho de ver Rafael atuando na tv:

Fico feliz de ver como Rafael está maduro, centrado no personagem, sem deslumbramento. Este foi o principal conselho que lhe dei quando, aos 15 anos, ele me disse que pretendia fazer teatro. Quero que construa uma carreira sólida. O caminho é árduo, mas prazeroso.
Apesar de ser filho de atores famosos, Rafael diz que não se sente pressionado:
Sou parecido com eles fisicamente e escolhi a mesma profissão, mas quero fazer a minha história. As artes sempre estiveram presentes na minha rotina, mas nunca como uma imposição. Minha família só me ajuda, serve de exemplo para mim e sua opinião conta muito. Por que não, então, trabalharmos juntos? Meu pai me deu aula de teatro no colégio, no sétimo ano. Mas agora nossa parceria está diferente
Ao ser perguntado sobre sua relação com Isabella Santoni, Rafael responde:
A gente é amigo, né... Somos jovens, estamos trabalhando juntos, convivendo. Não tenho como classificar. Gosto muito dela.

Publicado em 09/11/14 
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.