Image Map

9 de set. de 2015

Em entrevista ao blog, Mariana Oliveira fala sobre inicio no teatro, fãs e estréia na TV

Foto: Enzo Lindo
Dona de cachos invejáveis e de um talento único, Mariana Oliveira faz sua estréia na TV como Vera Leão, em 'Malhação'. A artista, que dança desde criança e na adolescência começou no teatro, bateu um papo com o Blog Lovers Malhação e contou um pouco sobre essa nova rotina de fama, projac, fãs e muita ralação. Confira:
Como decidiu que queria ser atriz? Sua familia te apoia?
Eu danço desde os 6 anos de idade. A arte sempre fez parte da minha vida. Em 2008 me encontrei no teatro musical quando dancei Hairspray e fui atrás de aulas de teatro, mais tarde de TV e cinema, quando vi estava completamente envolvida e tinha encontrado o meu lugar.

Como reagiu ao saber que tinha sido aprovada?
Fui a última a entender que a fase de testes tinham acabado HAHAHA. A ficha cai um pouquinho a cada dia e eu ainda choro de felicidade.

O que mais te marcou nos meses de testes, preparação, prova de figurino?
 O workshop foi muito marcante e importante em todos os sentidos. Estávamos nos conhecendo, no frescor da realização dos sonhos e tivemos a honra de trabalhar com o Eduardo Milewicz e aprendemos coisas pra levarmos pra carreira inteira.

O que você se sentiu ao ver um fã clube dedicado á você?
Ainda acho engraçado. Meses atrás quem tinha fã-clube era eu. Inclusive ainda tenho.

Você estava em cartaz com a peça "Lua de Cristal", fala um pouco desse momento.
Foi incrível. Ter um ''lugar'' onde eu posso fazer as três coisas que eu mais amo na vida é um paraíso. E o 'Lua de Cristal' foi minha primeira experiência musical, primeira vez em cartaz, então foi muito especial.
Como é a Vera Leão? fala um pouco sobre ela! 
Vera tem características de quem ainda está tentando se entender e encontrar o seu lugar.
Ela é muito verdadeira e imediatista. Se as coisas não saem do jeito que quer ela joga tudo pro alto.

O que você acha "falta de respeito" numa relação de fã e ídolo?
Tudo que ultrapassa os limites e é invasivo é uma falta de respeito.

O que você curte fazer nas horas vagas?
Eu amo ver filmes e séries, filmes repetidos principalmente, ouvir música, tocar violão, andar de bicicleta... E ficar na internet, acho que é o que eu mais faço.
Você e o Gabriel Borgon estão sempre online, são considerados os mais animados do elenco. Fala um pouco do Gabriel e responde se tem possibilidade de rolar Veraes?
Gabriel foi o primeiro amigo que eu fiz. Não lembro como começou, mas a gente sempre ficava meio sobrando por estar com as mães. Agora mesmo que nossas mães não estejam mais lá ele ainda é com quem eu mais converso, hahaha. E Veraes não existe! Nós deixamos as pessoas quererem por sermos amigos e agora queremos que Vera e Moraes sejam amigos na história também, mas o destino à Jacobina pertence.

Qual dica você dá pra quem quer ser ator?
Estude muito! Estude sempre! E quando achar que está pronto: estude mais um pouco porque nunca estaremos prontos. E faça pela arte! A sorte ajuda quem se prepara.

Por você ser fã da atriz, o apelido Camilinha Pitanga pegou né? Você se imagina atuando com ela?
Imagino sim e imagino muito, hahaha. Seria incrível!

Qual sua expectativa pra temporada? O que você se ver daqui a alguns meses?
Quero que as pessoas se envolvam muito com a nossa história e entendam o recado que queremos passar. Quero que Vera se encontre e curta o lugar onde está e espero que as pessoas se identifiquem com ela.
Foto: Enzo Lindo
Jogo Rápido
Um sonho? Ser independente.
Uma cantora? Beyoncé.
Um ator ou uma atriz? Audrey Tautou.
Uma novela marcante? Cordel Encantado.
Uma frase? Mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Uma música? I was Here - Beyoncé.
Familia é...? Minha base.
Amigos são? Minha família.
Mariana Oliveira é? Amor.
Entrevista por: Richardson Sousa
Publicado em 10/09/15
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.