Image Map

6 de jul. de 2016

Ao EGO, Giulia Gayoso festeja entrada em 'Malhação' e conta que já foi confundida com Marina Ruy Barbosa

Foto: Rodrigo Soares/Divulgação
Paulista e recém-chegada ao Rio de Janeiro, Giulia Gayoso se prepara para estrear em 'Malhação - Pro Dia Nascer feliz'. Em entrevista ao EGO, a ruiva comentou sobre essa fase de adaptação: "Minha adaptação no Rio está sendo maravilhosa! Minha mãe não veio comigo, vim sozinha por opção. Vai ser uma experiência bacana morar sozinha, principalmente por se tratar de uma oportunidade de trabalho. Vim trabalhar, vim tentar minha vida aqui. Isso que eu acho incrível", admite.

Empolgada, Giulia comemora a estréia na TV e conta que a nova temporada está bem teen: "Estou muito feliz com essa oportunidade, a equipe me abraçou com muito carinho. Já me sinto em casa. E ahistória é bem envolvente. Tem uma trama bacana e forte. 'Malhação' é jovem e a gente se sente atraído pelos temas que surgem"

Sobre o visual ruivo, Giulia conta que já foi confundida com Marina Ruy Barbosa: "Meus amigos comentam minha semelhança com a Marina por eu ser ruiva. Eles dizem que pareço com ela. Uma vez no meu prédio, uma senhora me viu e falou: ‘Olha, é a Marina Ruy Barbosa do nosso prédio", relata.
Publicado em 06/07/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.