Image Map

25 de jul. de 2016

Protagonista, Aline Dias comenta preparação para 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'

Foto: Estevam Avellar/Globo
Em entrevista ao Gshow, Aline Dias falou sobre a preparação para viver Joana em 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'. A atriz conta que Joana tem muito dela, sendo uma menina amorosa, dedicada e verdadeira: "A Joana tem muito de mim, o processo de construção tem sido muito bacana. A gente tem que emprestar muito da gente pro que está fazendo. Estou tendo aula de corpo, de fono e preparação. Ela é uma menina alegre, divertida, feliz. Tem uma luz, muita força e não abaixa a cabeça pra ninguém. É uma energia muito boa", se derrete.
Foto: Caiuá Franco/Globo
A personagem é a primeira protagonista da atriz e ela é só alegria: "Confesso que não esperava que fosse tão rápido assim viver uma protagonista, mas fiquei muito feliz com a escolha, com o resultado. Foram vários testes e a minha expectativa é a melhor de todas. Quero fazer um bom trabalho e estudar, me dedicar 100% a essa oportunidade que ganhei"

Aline já passou pelo elenco de apoio de 'Malhação 2012' e agora retorna como protagonista, ela conta que foi no momento certo e se sente muito abençoada:  "Tinha feito outros testes antes de Malhação e não tinha acontecido. Acho que tudo tem o seu momento, a sua hora. Só consegui agradecer a Deus pelo momento certo em que ele me deu esse trabalho. Diante de tantas coisas legais que vem acontecendo, só posso acreditar que já deu certo".
Publicado em 26/07/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.