Image Map

25 de jul. de 2016

Bruno Guedes comenta seu personagem: "Ele vai comandar a bagunça e terá uma banda de samba rock"

Foto: Arquivo Pessoal
Em entrevista a Capricho, Bruno Guedes comentou como foi a fase de testes para 'Malhação' e revelou um pouco sobre seu personagem, que se chamará Lucas. Confira os trechos da entrevista:
CH: Bruno, ficamos muito felizes com a notícia de que você estaria na nova temporada de Malhação. Como se sentiu quando conseguiu o papel?
BRUNO GUEDES: Foi um negócio muito louco. O sonho de todo jovem ator que quer entrar nesse mercado é fazer Malhação, né? Eu batalhei muito por isso. Fiz muitos cursos, deixei de fazer muitas viagens, de sair com meus amigos, só para estar na novela. Mas a ficha não caiu. Ainda estou tentando acreditar.


CH: Como foi que você recebeu a notícia?

Foi um jeito meio diferente. A gente fez algumas semanas de workshop, mas aí, um dia antes da bateria de testes acabar, me disseram que eu não precisava mais ir. Fiquei desesperado, porque achei que não tinha rolado, né? Alguns dias depois, o produtor de elenco me ligou dizendo que precisava de mim no Projac. Só que em nenhum momento eu achei que tinha passado, pensei que eles queriam fazer mais testes. Chegando lá, nos colocaram em uma sala e percebi que não era todo mundo que tinha feito o workshop que estava lá. Então recebemos a notícia de que estaríamos na próxima temporada. Foi uma festa!


CH: Conta pra gente um pouco sobre o Lucas, seu personagem?

O Lucas vai ser um líder que luta pela melhoria do colégio Dom Fernão. Ele vai comandar a tropa do 3º ano nas bagunças, nos eventos, em tudo. Além disso, ele é cantor e tem uma banda de samba rock. Ele tem uma paixão por arte em geral. Faz grafite, desenha bem, se dá bem com as mulheres... A galera se amarra nas músicas que ele toca. Ele é amigo de todo mundo.
Ansiedade só aumenta! #VemDia22
Publicado em 26/07/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.