Image Map

2 de set. de 2016

Aline Dias fala sobre protagonismo e assédio nas redes sociais

Foto: Carol Caminha/Gshow
Nos bastidores do "Domingão do Faustão", Aline Dias revelou a felicidade de ser protagonista de 'Malhação': “Está sendo uma oportunidade maravilhosa para eu aprender e crescer. Estou amando ter ganhado o papel principal, porque tem muita cena e, quanto mais cenas, mais você aprende e pega o ritmo de gravação. Estou amando fazer.

Ela conta que os fã clubes já estão super ativos nas redes sociais: “O número de seguidores aumenta cada vez mais. Tem fã-clube que posta fotos que eu nem sabia que existiam (risos), mas é muito legal receber esse carinho.

Ao ser perguntada sobre loucuras de fãs, ela afirmou: "Ainda não teve nenhuma loucura, mas estou preparada, porque acho que todo amor vem em forma de loucura de certa maneira”.
Publicado em 03/09/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.