Image Map

22 de set. de 2016

Quase foi Fatinha! Barbara França relembra tentativas para entrar em 'Malhação'

Foto: Guilherme Toscano/Gshow
Pensa que Barbara França piscou e estava em 'Malhação'? NÃO, a atriz teve que ralar e fazer muito teste pra conseguir. Em 2012, ela quase entrou na temporada como Fatinha, personagem que ficou para Juliana Paiva: "Fiz muitos testes para Malhação, uns cinco. Com a Fatinha, eu bati muito na trave. Cheguei quase nos finalmentes, tinha feito uma bateria de testes e me ligaram para falar que eu estava na última fase. Levei um skate para o workshop porque sou superligada a esporte, o que tem até a ver com essa Malhação atual porque fiz dez anos de vôlei. Estava entre mim e a Ju e acabou que ela honrou maravilhosamente o papel, foi incrível!", disse a loira ao Gshow.

Na época, o Não a deixou chateada, mas o futuro a reservava coisas melhores: "Fiquei arrasada porque cheguei muito perto. Mas nada acontece por acaso. Eu não estava preparada, tudo aconteceu da maneira como tinha que acontecer e da melhor forma. Agora faço uma vilã que é incrível, com o meu nome, muita coisa a ver comigo - em termos, por favor! -, como o vôlei de praia, o nome, a família, ela é superatleta, gosta de fazer exercício e esporte...".
Publicado em 22/09/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.