Image Map

1 de set. de 2016

Juliano Laham fala sobre rotina de treinos e dieta: "Não consigo ainda seguir 100% à risca."

Foto: Marcos Serra Lima / EGO
Em entrevista ao EGO, Juliano Laham falou sobre a nova rotina de treinamento e dieta para dá vida ao Rômulo: "Isso é para buscar mais um corpo de lutador de boxe, que é mais seco, mais definido, por causa dos treinos. Emagrecer é difícil, né (risos)? Confesso que estou cortando aos poucos. Não consigo ainda seguir 100% à risca. Mas tento cortar gradativamente coisas que gosto e que engordam, como açaí, feijoada e churrasco. Também cortei carboidratos à noite e procuro comer de três em três horas. Minha meta é o personagem ir mudando. Não sei em quanto tempo será, não é nada radical, vai ser aos poucos. Mas tenho que parecer um lutador".

Ao ser questionado se é vaidoso, ele afirma: "Não me cobro, não acho que tenho que estar sempre bonito. A gente tem que se cuidar, mas sem fazer disso o foco principal. Minha maior vaidade é estar com a saúde em dia", despista. Mas admite cuidados com a pele: "Sigo tudo que a minha dermatologista me manda fazer."

'Malhação' é a estréia do ator em novelas e ele conta que está super feliz: "Realmente só tenho a agradecer por tudo que vem acontecendo. Estou trabalhando em algo que sempre sonhei, fazendo uma novela que sempre assisti e que cresci admirando. É um sonho se realizando. Tive o privilégio de poder participar como ator no 'BBB'. Ajudou bastante porque assim mostrei meu trabalho. Fiz testes, as coisas foram acontecendo".
Publicado em 01/09/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.