Image Map

28 de out. de 2016

Bruno Montaleone comenta a volta de Glauco em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz'

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Nesta semana, o ator Bruno Montaleone voltou a aparecer em 'Malhação' em uma participação especial revivendo o personagem Glauco.
"Eu estava em casa, curtindo a minha mini férias, e recebi uma ligação, dizendo que o autor tinha escrito algumas cenas para o Glauco. Eu topei na hora! Estava morrendo de saudades do lugar e da galera", ele conta.

Ele conta que o assédio continua forte. Recentemente, o ator foi assunto ao postar uma foto mostrando demais: "Mas eu sempre levei isso numa boa. A galera reconhece bastante na praia e pedem para eu voltar". Mas enquanto não retorna à telinha, o ator se dedica aos palcos: "Tô ensaiando para duas peças no momento e, claro, pretendo voltar para novelas. Mas meu sonho é cinema. Um dia ainda vai aparecer a oportunidade".

De volta, ele rever grandes amigos e interage com o novo elenco: "Eu acho que todo mundo aqui está no mesmo barco, aprendendo. Então, não vejo muita diferença desse elenco para o outro. É a mesma energia de antes, e isso é muito legal. A galera toda é muito unida. Quando a temporada passada acabou, ficou um sentimento parecido com fim de escola. Você convive o tempo todo com a galera e, do nada, vai cada um pra um lado. Fica um vazio. Então sempre que a gente se esbarra, é uma alegria só".
Publicado em 28/10/16
Blog Lovers Malhação. Tecnologia do Blogger.

Busca

Disclaimer


Um fanblog, reconhecido por várias gerações de Malhação. O site é feito de fã para fã e busca sempre levar o melhor conteúdo até você. Estou aqui com o propósito de divulgar e mostrar as melhores informações e conteúdos sobre Malhação, e de outros projetos relacionados aos integrantes.


Se houver imagens suas no blog, entre em contato conosco que retiramos. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, e Blog Lovers Malhação não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Se você possui/é dono de algum material que foi postado aqui e deseja que retiremos, entre em contato, antes de tomar qualquer ação legal.
© Blog Lovers Malhação | Layout e Codificação Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.